Saturday, November 20, 2004

~ last flow ~

i was just thinking now
and seing my sad face on the nothing
in a truth, i cannot see me no more
like i used to see before
i sit on my bed, in the dark of my room
with a candlelight dying
and i feel my tears
and my lips are smiling

there is a cry in my smile
swimming in a blood pool
red tears falling from my eyes
my life is fading... again

today i had a empty day
but the night is calling my name
from an hour or more
and i cannot see the moon
the rain is covering my sky
i was just thinking of me
selfish song with noone
not even me...

there is a cry in my smile (everytime)
swimming on a blood pool (swallow)
red tears falling from my eyes (licking)
razorblades on my hands
my sky is dying... with me

this rain is so grateful
and thinking on this
lost in memories that was so good
now makes me stops my whole life
and say goodbye

there was a cry in my smile (and they couldn't see)
swimming on a blood pool (flowing)
the water cleaning my veins
a smile... for never


apenas um escrito meio antigo... de um mês atrás... virão mais logo... estou reticente... nervosa... detesto estar sendo testada, detesto uma porção de coisas.
estou agitada por causa do nervosismo, isso me deixa com insônia e isso definitivamente é bem desagradável para quem vai prestar maldito vestibular no dia seguinte.
não esotu disposta a escrever agora, embora esteja sentindo a necessidade de sair daqui senão vou explodir.

Tuesday, November 02, 2004

~ a simple lie brings you down in an ordinary way ~

quero fazer um lay pra isso.

me perdi em pensamentos há alguns minutos, ou horas:

ainda não consigo me perdoar por ter sido tão ingênua a ponto de ter sido enganada por tantos de tão longe e por tanto tempo; dois anos!

ainda hoje me lembro como se estivesse acontecendo. eu nunca menti, marcou-me para o resto da vida isso, bem como eu havia prometido, só não deu para cumprir a parte do estar com... mas isso não foi culpa minha!

e o pior que isso tudo me rendeu vários erros para com as próximas pessoas com quem estive. conseguiram me colocar no pior lugar do mundo para eu mesma, mas nada disso me fez parar. claro que a vontade seria de acabar com tudo assim como fiz várias vezes em pensamento.

fui enganada várias vezes e hoje tenho dificuldades em confiar em algumas pessoas, ao passo que que outras me conehcem tanto tanto que poderiam viver a minha vida e nada sairia diferente - exceto por alguns detalhes.

também tenho segredos. todos têm segredos por que seria eu a única a não ter? alguns quando revelados afastam-se de mim as pessoas. mentiria ainda dizendo que não me importo, mas não minto ao dizer que me importo pouco. não sou uma ilha, infelizmente...


pensar em coisas como estas faz-me mal além da tristeza de cada dia, desconcerta-me, tira minhas forças e leva-me ao chão. mas não são essas pessoas (ou esses fatos) que vão conseguir acabar comigo.



i have changed
one by one they will pay what they did to me
and you... you are not out of this.




meu tempo aqui acabou...

Monday, November 01, 2004

~ not even the worst way to begin... ~

há muito tempo não tenho falado de mim. há muito que não consigo mais abrir-me como fazia antes. aos poucos o desejo de me fazer conhecer volta... e eu não sei mais como fazer isso.

me perdoe se voltei aqui sei que não deveria fazer isso, mas não consigo que seja de outro jeito.

hoje resolvi refazer o que antes me libertava, não é o que poderia parecer - dessa vez não desejo fugir - apenas sinto as coisas um pouco diferentes agora do que há um ano e agora desejo retornar meus velhos hábitos, ajeitando-os de maneira que não me atrapalhem o resto da vida (não tão 'resto' assim, pois você está incluso nesse 'resto' que é toda a minha vida fora dos meus pensamentos).

enfim, espero conseguir retornar, não com todo o furor de antes (uma vez que não é mais por ser novidade e sim necessidade), mas na frequência certa das minhas palavras.

tenho muito o que escrever (muito tempo foi perdido nesses anos mais recentes da minha vida - mesmo que muitas outras coisas tenham sido ganhas), mas isso deve ser feito aos poucos.

esse foi um registro de início.